segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Admordius em refeitório universitario.

- Selecionado misto de gramíneas Oryza sp descascado em processador mecânico e sementes leguminosas Phaseolus sp submetido a processo endotérmico em solução de água não destilada com baixa concentração de cloreto de sódio resultando no agito das moléculas constituintes em recipiente pressurizado.
Opcional: gramíneas Oryza sp submetido à processo de menos intensificado de processamento mecânico para retirada parcial da casca das sementes com adição de sementes Zea sp e vagem de leguminosas, os três submetidos a processo endotérmico em solução de água não destilada com baixa concentração de cloreto de sódio resultando no agito das moléculas constituintes em recipiente pressurizado.

- Processado de bos taurus  modelado de modo a formar aproximadamente esferas identicas enriquecida com extrato de Solanum lycopersicum acrecido de NaCl + especiarias não divulgadas.

- Selecionado de frutos de Febaceas leguminosas submetido a preparo em meio derivado de suco lacteo em estado líquido acrescido Allium sativum processado.

- Processado de Glycine max.

 Planta asterácea hortense com planta hortense liliácea processados em partes, sendo planta total>pedaço>migalhas.

- Preparado culinário melífluo a base de derivado de suco lácteo.

- extraido de Citrus reticulata diluido em Monóxido de di-hidrogênio não destilado.



Bom apetite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário