sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Refeição Noturna do Restaurante Universitário

- Selecionado misto de gramíneas Oryza sp descascado em processador mecânico e sementes leguminosas Phaseolus sp submetido a processo endotérmico em solução de água não destilada com baixa concentração de cloreto de sódio resultando no agito das moléculas constituintes em recipiente pressurizado.
Opcional: gramíneas Oryza sp submetido à processo de menos intensificado de processamento mecânico para retirada parcial da casca das sementes com adição de sementes Zea sp e vagem de leguminosas, os três submetidos a processo endotérmico em solução de água não destilada com baixa concentração de cloreto de sódio resultando no agito das moléculas constituintes em recipiente pressurizado.

- Alimento consistente em um subproduto do tratamento de sementes de leguminosa Glycine max, rico em compostos orgânicos de alto peso molecular sintetizadas por organismos vivos através da condensação de um grande número de moléculas de alfa-aminoácidos, através de ligações peptídicas, submetido aos mesmos processos endotérmicos dos anteriores.

- Pedaços de Bos taurus submetidos a alto processamento mecânico acrescidos de sementes de Triticum sp em mistura homogênea acrescida de cloreto de sódio, submetido a imersão em líquido proveniente da extração de gordura de sementes vegetais, rico em triglicerídeos, em alta temperatura.

- Folhas cortadas de Brassica oleracea sem outras formas de processamento.

- Preparado misto de proteína derivada da hidrólise parcial do colágeno acrescido de aroma de Prunus avium.

- Aroma de Anacardium occidentale em solução composta por monóxido de di-hidrogênio não destilado.

*Você Sabia...

Que o kibe (ou quibe, ou كبة, ou kufteh, ou quipe, ou kipe, ou kibbe, ou kibbeh, ou içli kofte) é um prato muito popular no Líbano, Síria, Iraque e na península arábica e parte do Cáucaso?

Bom apetite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário